quinta-feira, 8 de março de 2012

Fale Conosco


O Educa Mais Brasil disponibiliza aos Candidatos uma central de atendimento, com uma equipe prontamente qualificada, buscando informar e esclarecer tudo o que for necessário.

Em casos de dúvidas, sugestões ou críticas, entre em contato através do: 0800 724 7202, de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 20:00 e aos sábados, das 08 as 20:00. 

Acompanhe-nos também nas redes sociais:
Google+:Plus
Nós ficaremos muito satisfeitos em poder auxiliá-lo.

PS: Pedimos que por favor coloque o nome no comentário para uma melhor visualização de resposta. 

247 comentários:

  1. Parabéns Educa Mais Brasil por me proporcionar tanta alegria.
    Estou feliz por ter conseguido a bolsa.

    ResponderExcluir
  2. o telefone de vcs esta fora do ar..eu preciso falar com vcs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Devido ao grande fluxo, o nosso atendimento pode demorar mais do que o esperado.

    Abraços, Equipe Educa Mais Brasil

    ResponderExcluir
  4. Ola boa tarde gostaria de saber, como posso proceder para ter direito a esta bolsa se ja estou matriculado no curso?

    grato.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se posso colocar uma opção, pois as outras opções que existe e poderia ser colocada só tem no turno da manhã.

    ResponderExcluir
  6. O programa de bolsas do Educa+ é destinado a pessoas que nunca cursaram uma faculdade, ou tenham mais de 6 meses sem estudar. Ou seja, pessoas que se encontram efetivamente matriculadas em quaisquer faculdades, não possuem o perfil adequado de aprovação.

    No cadastro é possível preencher apenas uma opção sim. Porém, fica claro que o candidato só será analisado a o/a curso/faculdade que constar no cadastro.

    Abraços
    Equipe Educa Mais Brasil

    ResponderExcluir
  7. Preciso q mandem fatura p meu e-mail

    ResponderExcluir
  8. Boa noite fui contemplada com a bolsa e paguei o boleto´só que não tenho como estuda em Petrópolis,gostaria que vcs me envia-se um novo boleto bancário com a diferença,pois fui na universidade estácio de Sá e há vaga para o curso de direito a noite Por favor mande-me um novo contrato È só mudar o contrato para a unidade de Duque de Caxias Meu nome é Rosemery Gonçalves Dos Santos dias Caso não seje possivel peço o reembolso Para conta 0181 001 00006788-5 Caixa econômica Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu recebi quatro ligações do EDUCA MAIS BRASIL...Pedindo para que eu entra-se em contato com urgência..Foi feito o retorno das ligações...Gostaria,em saber se eu fui aprovada com a bolsa?Estou precisando muito desse apoio,resolvi entrar esse ano na faculdade..Mas,não está sendo fácil.Talvez vou ter que trancar a minha matricula...E se isso ocorrer será mais um ano perdido..O meu grande objetivo é realizar esse sonho...Agradeço muito se a Equipe Educa Mais Brasil,me ajudar nessa etapa(bolsa)..Serei grata..Abraços!!

    ResponderExcluir
  10. eu queria fazer a faculdade ,mas no momento estou desempregada vcs só dão meia bolsa ou dão bolsa inteira?parabéns pelo o programa faz com que o brasil se eduque mais.

    ResponderExcluir
  11. Quais as faculdades e as universidades que fazem parte do Educa Mais Brasil...???

    ResponderExcluir
  12. OLA,BOA NOITE RECEBI UMA MENSAGEM DE VOCES PEDINDO PARA ENTRAR EM CONTATO POR TELEFONE MAS NÃO CONSEGI,ENTREI NA FACULDADE ESTE SEMESTRE E NO DIA QUE FIZ O CADASTRO NÃO FUI INFORMADA SE EU ENTRASSE PERDERIA O DIREITO DE PARTICIPAR,E AGORA O QUE FAREI,PRESCISO DO MUITO DO DESCONTO,COMO PODERÃO ME AJUDAR.

    ResponderExcluir
  13. boa noite, Meu nome é Marcos Vinicius Rodrigues Costa, paguei deposito da matricula, nao fui aprovado, estou aguardando o reembolso, ja liguei varias vezes e mandei email, esta completando quase 15 dias, já estou cursando em outra faculdade, e preciso do dinheiro, aguardo o reembolso o mais breve possivel - Manaus - AM

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber com qual idade pode ta fazendo essa escriçao ou e pra qualquer idade tanto infantil como adulto tem esse direito muito obrigado

    ResponderExcluir
  15. Para encaminhamento de boletos, você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento.

    ResponderExcluir
  16. Rosemery, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que seja orientada sobre possíveis alterações no cadastro.
    Segundo o reembolso, para solicita-lo é preciso encaminhar um e-mail para reembolso@educamaisbrasil.com com todos os seus dados.

    ResponderExcluir
  17. Para acompanhar o seu status de aprovação, é preciso entrar em contato com a central de atendimento.

    ResponderExcluir
  18. O programa de bolsa de estudo do Educa Mais Brasil oferece descontos de ate 50% nas mensalidades de faculdades, escolas e pós-graduação.

    ResponderExcluir
  19. Você pode conferir os nossos parceiros acessando o nosso site http://www.educamaisbrasil.com/
    Escolha seu estado e logo após sua cidade para que apareça as instituições disponíveis onde deseja estudar.

    ResponderExcluir
  20. O programa de bolsas de estudo é direcionado para pessoas que estão 06 meses sem estudar ou nunca cursaram uma faculdade. A partir do momento que realiza a matricula na faculdade, você já esta cursando a mesma.

    ResponderExcluir
  21. Marcos, para solicitação de reembolso, você precisa encaminha um e-mail para reembolso@educamaisbrasil.com contendo todos os seus dados. Caso já tenha encaminhado, o prazo para a efetuação do pagamento são 30 dias.

    ResponderExcluir
  22. O Programa de bolsa é direcionado para todas as idades, pois disponibilizamos vagas desdo ensino básico até pós-graduação.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber sobre a pós graduação na área de biologia aqui para o Maranhão,estudo na Universidade Estadual do Maranhão e já estou com planos de fazer minha pós e gostaria muito que fosse com a ajuda de uma bolsa do educa mais Brasil.

    ResponderExcluir
  24. Eu, estou muito interessado em estudar, prestei o vestibular para artes visuais na universidade cruzeiro do sul, mas não poderei estudar, pois a minha renda é pouca e o valor é auto, estou inscrito no programa, sera que poderei ser beneficiado?

    ResponderExcluir
  25. ola amigos eu mim escrevi no programa e gostaria de saber em ate quantos dias eu fico sabendo a resposta?
    agradeço.
    Silvania Borges

    ResponderExcluir
  26. O Educa Mais Brasil ainda não possui parceiras para pós-graduação no Maranhão. Já estamos ampliando essas parceiras e em breve atenderemos também este estado.

    Olá Francisco, o programa é destinado a pessoas que nunca cursaram uma faculdade, que não se encontram matriculadas em alguma instituição ou tenham mais de 6 meses sem estudar. Caso possua esse perfil, poderá ser aprovado sim.

    Olá Silvania, não há um prazo determinado, uma vez que os candidatos são aprovados de acordo com as disponibilidades de vagas. Caso seja aprovada, entraremos em contato em breve.

    Abraços
    Equipe Educa Mais Brasil

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pela resposta sobre a pós aqui para o Maranhão e espero anciosa por este grande benefício!

    ResponderExcluir
  28. nunca consigo ser contemplada... faço minha inscriçaõ, mudo o curso e nada... e gora o que faço?

    ResponderExcluir
  29. Olá Ana!

    O processo seletivo de 2012.1 ainda está em andamento.
    Para acompanhar o seu processo seletivo, entre em contato com a nossa central de atendimento através do 0800 7247 202.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!!!
    Me inscrevi no Educa Mais Consegui a bolsa, paguei a inscriçao, porem nao tive condiçoes de fazer a faculdade e fiz a desistencia. Ja mandei varios emails solicitando reembolso e nao tive nenhuma resposta, tento ligar e o telefone nao completa. Preciso de uma assistencia de voces.

    Jôse Matos

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber porque para realizar a inscriçao nao aparece no link o PARANÄ, tambem gostaria de me inscrever para receber desconto de 50% e poder incluir meu filho no ensino básico, pois as escolas publicas estao deixando a desejar. Atenciosamente

    Eliza Vieira
    elizastos@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Bom queria saber! Ganhei uma bolsa para o curso de Engenharia Ambiental na faculdade Fama de anapolis , so que minha primeira opção era Engenharia Eletrica na anhanguera de anapolis ( Pq conheço gente que mora la por perto que facilita mais minha vida)
    Há alguma chance de eu ser chamado para o curso de Engenharia eletrica?
    e se eu fizer outra inscrição tenho chances de entrar em outro curso? ou interfere em algo
    Eduardo Arantes
    eeduu_pnn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu sou o pai de Priscila Santos Silva ela pagou um determinado valor para voçes garantindo uma vaga durante o dia mais esta vaga não tinha e na hora de voçes fazer o contrato para receber a grana tudo dava certo tudo funcionava depois nada deu certo e voçes agora não quer devolver a grana porque isso que tipo de empresa é esta eu falou a verdade quero o dinheiro da minha filha na conta dela urgente porque tenho provas de que temos razão e podemos usar o poder judiciario para resolver porque não foi nada o que voçes falou.
    Estou entrando em contato com deputado federal para resolver isso caso voçes demore de depositar

    Atenciosamente Jose Moreira
    zequinhamsilva@hotmail.com tel 74-9967-5178

    ResponderExcluir
  34. Olá Jôse Matos!

    Devido ao grande fluxo de ligações, o atendimento poderá demorar um pouco mais do que o esperado.
    Em relação ao seu reembolso, o mesmo é realizado no prazo de 20 a 30 dias, pois é necessária uma análise junto a instituição de ensino, com base nas cláusulas contidas no contrato.
    Em breve terá um retorno.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!!

      Espero um retorno de voces sim, pois estou contando com o profissionalismo e responsabilidade desse instituiçao para conosco, pois ja tem mais de 1 mes que fiz a solicitaçao e nao tive nenhum retorno.

      Continuo no aguardo.

      Excluir
  35. Olá Eliza Vieira!

    Temos parcerias com algumas instituições de ensino no estado do Paraná, como por exemplo, a Faculdade Unijorge que oferece cursos de graduação EAD.
    Acesse o nosso site e confira: http://www.educamaisbrasil.com.
    Caso queira fazer alguma sugestão de parceria, entre em contato com a nossa central de atendimento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Olá Eduardo Arantes!

    A distribuição de vagas é realizada de acordo com a disponibilidade que a faculdade oferece.
    Caso tenha sido contemplado com a sua segunda opção de curso, isso pode significar que não existia mais vagas para a sua primeira escolha.
    Se realizar uma nova inscrição, a primeira será anulada e a segunda passará a participar do processo seletivo.
    Para maiores informações, entre em contato com a nossa central de atendimento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  37. Olá Jose Moreira!

    Pedimos que por favor encaminhe para o e-mai: reembolso@educamaisbrasil.com o nome completo e o CPF de sua filha para que possamos verificar o andamento do seu reembolso ou entre em contato com a nossa central de atendimento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  38. OLA EQUIPE EDUCA MAIS, GOSTARIA DE ME INSCREVER NO PROGRAMA, POREM, NÃO CONSIGO, POIS O SITE SO DA ERRO... PRECISO DE AJUDA!

    ResponderExcluir
  39. como ser bolcista pretendo estudar

    ResponderExcluir
  40. MARCOS DOS SANTOS MACIEL15 de março de 2012 13:45

    BOA TARDE, FIZ MINHA ISCRIÇÃO NO SITE E COLOQUEI AS OPÇÕES, POREM, COMO DEMOROU UM POUCO EU PRESTEI O VESTIBULAR E JA ESTOU ESTUDANDO EM OUTRA FACULDADE, GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EU PEDIR A BOLSA PRA ESSA FACULDADE, E SE TIVER, COMO FAÇO PARA ALTERAR.

    ResponderExcluir
  41. Olá, O site do Educa Mais Brasil está funcionando normalmente. Por favor, tente realizar a sua inscrição de outro computador.

    Olá Luciano, para ser contemplado com a bolsa do Educa+, você precisa realizar a inscrição no www.educamaisbrasil.com. Caso tenha o perfil adequado e seja aprovado, entraremos em contato.

    Olá Marcos, o programa é destinado a pessoas que nunca cursaram uma faculdade, que não se encontram matriculados em nenhuma instituição de ensino, bem como para aqueles que já possuem mais de 6 meses sem estudar.

    Abraços
    Equipe Educa Mais Brasil

    ResponderExcluir
  42. Claudino Souza e Silva15 de março de 2012 19:15

    Meu nome é Claudino Souza e Silva e fiz minha inscrição neste programa efetuando o pagamento da taxa no valor de CR$761,03 no dia 13/01/12, no banco Brasil ,cujo numero de documento 262652121 e o da inscrição 103786900001050224.Ocorreu que após o pagamento, fui informado de que a unidade na qual deveria fazer o curso de educação física na Rua Rio de Janeiro, aqui em Belo Horizonte, não mais iria funcionar, e que deveria fazê-lo na Cidade Jardim, o que seria completamente fora do meu acesso. Entendo que neste caso o valor da inscrição deveria ser devolvido integralmente, uma vez que não me foi comunicado antecipadamente ao pagamento, esta mudança. Comunico o fato, na esperança de ser resolvido sem que seja necessária a busca de qualquer órgão jurídico.

    Meus contatos: (31) 88078658- 86380210

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudino

      Para solicitações de reembolso, você deverá realizá-la através do e-mail reembolso@educamaisbrasil.com, contendo seus dados pessoais dados bancários e motivo da solicitação. O setor responsável analisará de acordo com as cláusulas contidas no contrato.
      Dúvidas: 0800 724 7202

      Abraços
      Equipe Educa Mais BRasil

      Excluir
  43. Gostaria de saber qual será o período de inscrição para o próximo semestre pois não estou conseguindo me inscrever no momento.

    ResponderExcluir
  44. eu já estou matriculado em uma faculdade. não posso ter acesso a um programa como o educa mais brasil?
    hoje eu consigo pagar meus estudos com o programa fies mais quando terminar meus estudos vou ter que pagar tudo e ainda mais com juros.
    quando a população cresse o brasil também cresse!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Boa Tarde, fui contemplada mas infelizmente não tinha todo o dinheiro de imediato. Posso ser chamada novamente? Preciso fazer outra inscrição?
    Aguardo a resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathiele, o aluno precisa realizar o cadastro em nosso site apenas uma única vez. Você pode realizar uma nova caso queria alterar o curso ou instituição escolhida.
      Entre em contato com a nossa central de atendimento para ativar o seu status de aprovação e voltar a participar do processo seletivo.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  46. Quando exatamente virá a pós para o Maranhão e quais...
    Tem na área de Biologia,esse é o meu maior interesse!!!!

    ResponderExcluir
  47. Boa noite meu nome é Luciano, Gostaria de saber se teremos desconto no curso de medicina veterinária,e qual seria á instituição de ensino para essa graduação,em Salvador ou Lauro de Freitas.OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, o Educa+ tem parceira com a faculdade UNIME - Lauro de Freitas e a mesma disponibiliza bolsa para o curso de medicina veterinária.
      Lembrando que a distribuição de vagas é realizada de acordo com a disponibilidade oferecida da faculdade.

      Abraços.

      Excluir
  48. GOSTARIA DE SABER O PORQUE QUE ALGUMAS INSTITUIÇÕES NÃO PARTICIPAREM DO PROGRAMA EDUCA MAIS BRASIL COMO POR EXEMPLO A INSTITUIÇÃO NEWTON PAIVA DE BELO HORIZONTE. OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Educa Mais Brasil possui a parceria com mais de 300 instituições de ensino em todo o Brasil.
      Sua sugestão de parceria será encaminhada para o nosso setor responsável.

      Abraços.

      Excluir
  49. em Porto velho tem poucas opções de cursos EAD

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber a respeito da minha situação.. pois efetuei o pagamento do boleto e quando fui fazer minha matricula a Estacio FAP aqui em Belém não formou turma para o curso de Sistema de Informação.. logo pedi o reembolso ja enviei um email com meus dados pessoais e bancarios e ate a data desta mensagem não tive nenhuma resposta..
    continuo no aguardo...
    agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago!

      O reembolso é realizado no prazo de 20 a 30 dias, pois é necessária uma análise junto a instituição de ensino, com base nas cláusulas contidas no contrato.
      Em breve terão um retorno.

      Certos de sua compreensão.
      Abraços

      Excluir
  51. Bom dia!

    Recebi do Educa mais Brasil uma bolsa para o curso de Tecnologia em gestão comercial na Faculdade Dom Pedro II, em Salvador. Fiz o processo seletivo e fui informada que havia sido aprovada e que deveria me dirigir a instituição munida de todos os meus documentos para matrícula.
    Desde o dia do processo seletivo perguntei a faculdade se já havia previsão para início das aulas e a mesma me informou que estavam aguardando apenas a formação de uma nova turma. Sendo assim me matriculei e após efetuar a matrícula voltei a perguntar a data para início das aulas, fui informada de que não havia previsão para formação de uma nova turma, visto que não havia número suficiente de alunos para a abertura de nova turma.
    Me dirigi a coordenação do curso por três vezes sem sucesso e a única opção que me foi dada é que eu ingressasse em uma turma que já havia iniciado seus trabalhos há mais de um mês, já com um volume de conteúdo bem avançado e que por sinal já será submetida a provas na segunda-feira. Devido ao não cumprimento da promessa da instituição para formação de uma nova turma e visto que a solução inviável proposta pela faculdade de ingresso em uma turma já bem avançada, Solicitei ontem da instituição o cancelamento da matrícula qua só foi efetuada devido a promessa da instituição de formação de nova turma, o que não foi cumprida.
    Solicito do Educa mais Brasil o reembolso do valor pago, em virtude do não cumprimento por parte da faculdade da promessa de formação de turma, o que me trouxe grande aborrecimento e desgaste.
    Já enviei vários emails para o reembolso e para o sac do educa mais brasil e nada de resposta.

    Obs: Fiz o cancelamento no dia seguinte a minha matrícula.

    Natali Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email é: natyrosa25@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá Natali.

      O reembolso é realizado no prazo de 20 a 30 dias, pois é necessária uma análise junto a instituição de ensino, com base nas cláusulas contidas no contrato.
      Em breve terão um retorno.

      Certos de sua compreensão.
      Abraços

      Excluir
  52. Gostaria de saber sobre o prazo da incrição,pois se não conseguir a bolssa gostaria de se increver novamente,pois preciso muito dessa bolssa.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não existe um prazo determinado para a realização da inscrição.
      O aluno precisa realizar o cadastro em nosso site apenas uma única vez. Você pode realizar uma nova caso queria alterar o curso ou instituição escolhida.
      Abraços

      Excluir
  53. é normal ficar dando ocupado direto na linha telefônica, estou tentando desde ontem falar com a central de atendimento e até agora nada.
    É que ate hoje ainda não recebi nada por e-mail.
    agradeço desde ja =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido ao grande fluxo de ligações, o atendimento pode demorar um pouco mais do que o esperado.
      Abraços.

      Excluir
  54. Gostaria que vocês incluíssem programa Educa Mais Brasil no estado do Maranhão. Queria ser contemplada com a bolsa pois não possuo uma situação financeira na qual me ofereça condições de pagar uma universidade particular.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      O Educa+ tem parceira com a faculdade FAMA em Imperatriz e São Luis além da Pitágoras em São Luis também.
      As mesmas estão disponíveis em nosso site http://www.educamaisbrasil.com/

      Abraços.

      Excluir
  55. Meu E-mail é:
    * kellysabatine@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  56. Olá!
    Gostaria me me inscrever para conseguir a bolsa uma vez que sonho em fazer
    a minha Faculdade,mas como não possuo condições suficientes para o pagamento integral vou tentar a sorte neste programa. Mas não estou conseguindo me inscrever.Como posso saber a data da proxima inscrição?
    Obrigado queridos por esta luz no fundo do túnel! Pelo menos uma Esperança!

    Soraya Otero

    E-mail sorayaotero2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soraya.

      O nosso site está funcionando normalmente.
      Você poderá realizar a sua inscrição a qualquer momento, pois não existe nenhum prazo determinado para a mesma.
      Ainda estamos com o processo seletivo 2012.1 em andamento.
      Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  57. O prazo de inscrição está encerrado?
    Estou tentando me inscrever e não consigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena!

      O nosso site está funcionando normalmente.
      Você poderá realizar a sua inscrição a qualquer momento, pois não existe nenhum prazo determinado para a mesma.
      Ainda estamos com o processo seletivo 2012.1 em andamento.
      Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento.

      Excluir
  58. P.S. meu nome é Milena. Obrigada!

    ResponderExcluir
  59. me inscrevi para concorrer bolsa de estudo para o segundo semestre de 2012, ja foi sorteado as bolsas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O processo seletivo para 2012.1 ainda está em andamento.
      Caso não seja contemplado, o seu status de aprovação estará ativo para participar de um novo processo.
      Lembrando que a distribuição de vagas é realizada de acordo com a disponibilidade que as instituições de ensino oferecem.

      Abraços.

      Excluir
  60. Bom dia

    O Educa Mais Brasil possui parcerias com mais de 300 instituições de ensino espalhadas por todo o Brasil.
    Os mesmos, estão disponíveis em nosso site que você poderá acessar escolhendo o seu estado, cidade, instituição e curso http://www.educamaisbrasil.com/.
    Em casos de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  61. Olá!

    O Programa de bolsas do Educa Mais Brasil é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão 06 meses sem estudar.
    Caso o candidato já tenha realizado a inscrição em uma faculdade, o mesmo já estará cursando a mesma.

    abraços.

    ResponderExcluir
  62. Obrigado pela resposta e por sua atenção!!!
    Na inscrição somente consta 3 opções de cursos e eu gostaria de fazer um que não está mencionado,como posso fazer? Se na inscrição te obriga a escolher um dos 3itens?
    Obrigado!

    Soraya Otero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soraya!

      É obrigatória a escolha de 3 opções de curso para a efetuação do cadastro.
      O aluno precisa realizar o mesmo apenas uma única vez. Caso queria alterar alguma opção de curso escolhido, o candidato poderá realizar outro cadastro e assim anulará o primeiro.
      Abraços.

      Excluir
  63. olá, tenho uma dúvida em relação ao educa mais Brasil, faço uma graduação na qual termino neste 1° semestre de 2012 e sou beneficiada com 50% de desconto pelo prounic, pretendo ingressar em outra graduação neste mesmo ano no 2° semestre de 2012, mesmo já tendo sido beneficiada pelo prounic em uma graduação, posso conseguir 50% de desconto em uma nova graduação através do Educa mais Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O perfil de aprovação do Educa Mais Brasil é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão 06 meses sem estudar.

      Abraços.

      Excluir
  64. Bom dia,
    terminei minha graduação no fim do ano passado, e tinha meia bolsa do PROUNI este ano pretendo ingressar em uma outra graduação quero saber se posso ser beneficiada pelo Educa Mais Brasil.

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!

      O perfil de aprovação do programa de bolsas de estudo do Educa Mais Brasil é direcionado para pessoas que nunca cursaram um faculdade ou estão 06 meses sem estudar.

      Abraços.

      Excluir
    2. Ola eu estou a mais de 5 anos sem estudar mais gostaria de poder voltar a estudar, estou querendo fazer um curso técnico na área de radiólogia, e não sei se tem convenio com este programa de educação,
      se é so para educação infantil, pós-graduação ou ensino superior

      Atrenciosamente

      Ana Carolina

      Excluir
  65. Meu caso é parecido com a última pergunta, fui beneficiada pelo PROUNI, e fai fazer seis meses que não estudo. Posso me beneficiar com o Educa Mais?

    Josiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josiane!

      O Programa é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão 06 meses sem estudar.

      Abraços.

      Excluir
  66. seria bom que vocês fizessem atualização desta pagina pois tem muitas pessoas com dificuldade de se inscrever pois a pagina fica dando erro o tempo todo pensem nisso, não é possível que vários computadores em todo o Brasil tenham a mesma dificuldade já tentem em vários e não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Encaminharemos a sua sugestão para o nosso setor responsável.
      Obrigado pela dica.

      Abraços, Equipe Educa Mais Brasil.

      Excluir
  67. Boa noite
    Ganhei uma bolsa no estado do RJ para fazer direito só que o curso de direito onde ganhei a bolsa esta prestes a entrar já nas provas queria saber se ha possibilidade de eu entrar no próximo semestre ou só neste mesmo.
    E se eu entrar e não conseguir as notas referente a media da instituição eu perco a bolsa.
    E se cabe requerimento para não perda da bolsa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Pedimos que por favor entre em contato com a nossa central de atendimento para melhor orienta-loo sobre tais procedimentos.

      Abraços.

      Excluir
  68. Bom dia! Gostaria que incluíssem o programa educa mais brasil com as bolsas de pós graduação para o estado do Maranhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!

      Estaremos encaminhando a sua sugestão para os nossos consultores presentes em seu estado.
      Obrigado!

      Abraços, Equipe Educa Mais Brasil.

      Excluir
  69. Bom dia , gostaria de saber se vcs tem parcerias com o Governo Federal do Brasil.
    Isis da Silva
    rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isis!

      O Educa Mais Brasil é um programa de bolsas de estudo privado, que atua no mercado há 8 anos e com mais de 100 mil alunos beneficiados.
      Para mais informações, acesse o nosso site:http://www.educamaisbrasil.com

      Abraços.

      Excluir
  70. Boa tarde,fiz minha incrição em janeiro deste ano,eu posso realizar outra incrição novamente para ver se engresso se eu ganhar bolssa no proximo semestre das faculdades?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  71. Olá,
    A inscrição uma vez feita, fica válida para todos os processos seletivos ocorrentes. Caso deseje realizar uma nova inscrição, esta substituirá a anterior.
    Maiores informações, através do 0800 724 7202.

    Abraços
    Equipe Educa Mais Brasil

    ResponderExcluir
  72. Fiz inscrição para o curso de Pedagogia na faculdade Insep de Londrina, PR. Pelo que entendi, devo pagar uma taxa de adesão e semestralmente outra taxa. Quero saber o valor desta outra taxa de administração semestral. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Com o pagamento da taxa de adesão ao programa, você realiza a matricula na IES, onde os demais pagamentos serão referente as próximas mensalidades. De 6 em 6 meses é cobrada uma taxa de renovação do programa, que é a sua renovação de bolsa para os semestres seguintes, onde o valor é corresponde a 5% da soma de 6 mensalidades integrais do seu curso.

      Abraços.

      Excluir
  73. Oie...
    Fiz meu cadastro no Educa Mais Brasil, mais quero saber com mais ou menos quanto tempo poderei ter a confirmação, se possível já queria cursar nesse segundo semestre. Sou de São Luís no Maranhão, nunca cursei faculdade e conclui o Ensino Médio no ano passado!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly,

      Não há um prazo determinado, uma vez que as seleções ocorrem de acordo com as disponibilidades de vagas. Caso possua o perfil adequado e seja aprovada, entraremos em contato em breve.
      Acompanhe o status da sua inscrição no 0800 724 7202.

      Abraços
      Equipe Educa Mais Brasil

      Excluir
  74. Gostaria de saber porque em meu PC que e Nootebok eu abro todos os tipos de sites e no site do educa mais brasil eu não consigo abrir?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      O site do Educa Mais Brasil está funcionando normalmente e não há nenhum tipo de restrição quanto a tipos de computadores.[
      Por favor, tente acessar através de um outro computador.

      Abraços
      Equipe Educa Mais Brasil

      Excluir
  75. olá, fiz minha inscrição, mas até agora não recebi resposta. Isso quer dizer que eu não consegui?! To precisando muito dessa bolsa, pois gosto do curso que faço, porem ta ficando cada vez mais caro. Parei semestre passado, voltei agora só que para piorar fiquei desempregada. Não queria parar novamente.

    Agradeço a atenção e aguardo respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos contemplados.
      Para o acompanhamento do seu status, entre em contato com a nossa central de atendimento.
      O Programa de Bolsas de Estudo é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão a 06 meses sem cursar.

      Abraços.

      Excluir
  76. Qual e o perfil ideal onde vces jugam e colocam para se aprovados para ganhar a bolssa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      O Programa de Bolsas de Estudo é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão a 06 meses sem cursar.
      Para mais detalhes acesse o nosso regulamento disponível em nosso site? http://www.educamaisbrasil.com/regulamento.php

      Abraços.

      Excluir
  77. ola meu nome e guilherme e gostaria de cancelar a bolsa do educa mais pois fui selecionado pelo prouni.Peço que me retornem o maios rapido possivel.OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme!

      Por favor, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento para solicitar o cancelamento da bolsa.

      Obrigado, Educa Mais Brasil.

      Excluir
  78. Apoliana dos Santos30 de março de 2012 08:15

    Olá, queria saber se posso mudar de instituição pois mudei de localidade e não conseguirei cursar o curso de ganhei a bolsa.
    Aguardo um resposta, Apoliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poliana!

      Segundo o contrato não é possível efetuar nenhum tipo de troca.
      Pedimos que por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento para que seja melhor orientada.

      Abraços.

      Excluir
  79. Olá, consegui a bolsa, paguei o boleto e tudo. Só que não consegui vaga na Instituição(Pitágoras) já mandei e-mail pedindo o reembolso, me falaram que dariam um prazo de 1 mes para o reembolso, só que até agora nada! Já liguei eles falam que entraram em contato e nada! To precisando do meu dinheiro poxa! Teria como resolver o meu caso?
    Tenho uma amiga também nessa mesma situação!
    Aguardo uma resposta! Obg, Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura Correa!

      O reembolso é realizado no prazo de 20 a 30 dias, pois é necessária uma análise junto a instituição de ensino, com base nas cláusulas contidas no contrato.
      Em breve terá um retorno.

      Certos de sua compreensão.
      Abraços

      Excluir
  80. o telefone para atendimento de vcs nao funcionam diz que no existe esse numero....queria saber com quantos dias vcs dao resposta da incricao...e um numero de telefone que funcione por favor...
    thaisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaisa, a central de atendimento está funcionando normalmente. Porém, devido ao alto fluxo de ligações, algumas vezes o mesmo fica congestionado ou em chamada espera.
      Não há um prazo determinado para contato, uma vez que as seleções ocorrem de acordo com a disponibilidade de vagas.

      Abraços

      Excluir
  81. eu fui selecionada pra o curso mas não tive condições nem fazer o vestibular da instituição.Porem hoje já tenho e me escrevi de novo mas para uma instituição diferente. Tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane,
      O fato de já ter sido aprovada anteriormente não impede aprovações futuras. Como já realizou a sua inscrição novamente, o seu cadastro já se encontra em análise, onde sendo aprovada entraremos em contato.

      Abraços
      Equipe Educa Mais Brasil

      Excluir
  82. Boa tarde equipe do educa mais brasi, como ficarei sabendo se eu for privilegiado com uma vaga....obg pela sua atenção!

    Valmir França

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valmir!

      Quando um aluno é contemplado com a bolsa de estudo, o Educa Mais Brasil entra em contato com o mesmo e o orienta para os próximos passos.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, entre em contato com a nossa central de atendimento.

      Abraços.

      Excluir
  83. Bom dia! equipe do Educa Mais Brasil, gostaria de saber como faço para obter o boleto de pagamento da renovação da bolsa do Educa Mais Brasil, faço o curso de: LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO- ENSINO E PRÁTICA , na Unime de Lauro de Freitas.meu nome é: MYRNA FERNANDA CAIRO SILVA ARAUJO, RECEBI PELO E-MAIL, MAS COMO EU NÃO IMPRIMI LOGO MEU COMPUTADOR DEU UM PROBLEMA E EU PERDI TODOS OS MEUS DOCUMENTOS CONTIDOS NELE SERÁ QUE VCS PODEM ME ENVIAR UM OUTRO BOLETO?
    DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Myrna!

      Pedimos que por favor entre em contato com a nossa central de atendimento para que possa ser encaminhado o boleto para o seu e-mail.

      Abraços.

      Excluir
  84. ola queria saber se tem como mudar o curso que escolhi no cadastro.ou posso fazer outro cadastro ou não vai adiantar.mande minha resposta para o meu email, por favor bellepvh81_@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Uma vez realizado o cadastro, o mesmo ficará válido para todos os processos seletivos realizados pelo Educa Mais Brasil.
      Caso queria efetuar alguma alteração, você poderá realizar um novo cadastro em nosso site.
      Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento.

      Abraços

      Excluir
  85. Como postei anteriormente no dia.18/03/12.. efetuei o pagamento na data do boleto..
    quando me dirigi a faculdade Estacio FAP (Belém) fui informado de que não foi fechada turma para o curso Sistema de Informação então pedi o reembolso ha mais de 30 dias.. e não obtive nenhuma resposta sobre a minha situação..
    ja enviei email com meus dados pessoais e bancarios e até agora nada..
    Gostaria do ter o meu reembolso
    agradeço desde ja..

    thyagao_melo@hotmail.com
    (91) 8382.4271

    ResponderExcluir
  86. gostaria de saber como posso acompanhar meu cadastro e se foi aprovado? CPF: 011.865.774-79

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Para acompanhar o seu cadastro, entre em contato com a central de atendimento, pelo 0800 724 7202.

      Abraços

      Excluir
  87. Gostaria que me informasse qnto tempo demora depois da inscrição recebemos a noticia de vocês,para saber se conseguimos ou não a bolsa, preciso muito!
    adorei o site e fundamental para quem não tem uma boa renda.
    Obrigada por oferece essa oportunidade.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Não existe um prazo determinando para a contemplação da bolsa.
      Lembrando que as vagas são distribuídas de acordo com a disponibilidade que as instituições de ensino oferecem ao Educa Mais Brasil.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, entre em contato com a nossa central de atendimento.

      Abraços.

      Excluir
  88. Boa Tarde!

    Fiz minha inscrição na instituição (Uninilton Lins) cadastrada aqui em Manaus/Am, e verifiquei que no fim do corrente mês abrirão inscrições para o vestibular.
    Sendo assim gostaria de saber quando vou obter resposta???? caso o prazo de inscrição no vestibular encerre como procedo?????

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Não existe um prazo determinado para a distribuição de bolsas, pois a mesma é realizada de acordo com a disponibilidade oferecida pelas instituições de ensino.
      Quando um aluno é contemplado com a bolsa do Educa Mais Brasil, entramos em contato com o mesmo e o orientamos para os próximos passos.
      Após a aprovação, você deverá efetuar o pagamento da taxa de adesão, agendar/realizar o vestibular onde sendo aprovado, deverá dirigir-se novamente a faculdade para efetuar a matrícula.

      Abraços.

      Excluir
  89. OI to muito ansiosa para saber se vou conseguir minha bolsa do educa mas Brasil para fazer meu curso de Farmácia,por favor aguardo resposta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacilene!

      Para acompanhar o seu status de aprovação, você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento.

      Abraços.

      Excluir
  90. Não estou conseguindo falar com 08007247202, não completa, estou tentando desde as 18:00,

    Cleidson Charles Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cleidson!

      A nossa central de atendimento está funcionando normalmente, pedimos que por favor realize a ligação através de um número fixo ou de um telefone público.

      Abraços.

      Excluir
  91. Sou Eliane dos Santos Oliveira, busco uma vaga em pós graduação, fiz algumas opções, inclusive mantive contato com uma das instituições, a Olga Metting, la desejo fazer psicopedagogia, informaram-me que deveria me cadastrar, e esperar contato,no entanto estou inscrita faz tempo, não obtive contato. Por favor, gostaria de ter uma posição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane!

      Entre em contato com a nossa central de atendimento para verificar o andamento do seu status.

      Abraços.

      Excluir
  92. Oi deixei meu post aqui ontem com a minha dúvida mais apagaram... mais vamos lá... Eu estou cursando RH a 09 meses em uma instituição credenciado com o Educa Mai Brasil, gostaria de saber se é valido realmente para quem vai iniciar a faculdade, pois tenho dificuldades em pagar a mensalidade total.

    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cassia!

      O Programa de Bolsas de Estudo do Educa Mais Brasil é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão sem estudar a mais de 06 meses.

      Abraços.

      Excluir
  93. gente e so depositar meu dinheiro e pronto,nao quero nada seus,so o que e meu de direito e ponto,to no meu direito!michelle

    ResponderExcluir
  94. recebi uma ligação que fui contemplada com uma bolsa apontei meu interesse , gostaria de saber se não for aprovada no processo se posso candidatar-me de novo ou se não fizer aprova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!

      Por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento para que seja verificado o seu status de aprovação e informe sobre suas dúvidas.
      Abraços.

      Excluir
    2. simplesmente se vc nao for aprovada e nao fechar turma marcia no contrato eles falam que vc tem direito ao seu reembolso 100%,so que eu e milhares de gente nunca recebemos esse dinheiro de volta,pense muito bem antes de entrar nessa furada.

      Excluir
  95. OLA VCS JA ENTRARAM EM CONTATO COMIGO ,ESTOU AGUARDANDO O BOLETO OK TAUANA SANTOS ALVES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tauana!

      Pedimos que por favor entre em contato com a nossa central de atendimento para informar qual seria o boleto que esta aguardando.
      Abraços.

      Excluir
  96. gostaria de saber se por acaso for beneficiada no educa mais brasil e tive 50% da bolssa e por acaso eu se escrever em outro beneficio e tbm ganhar bolssa a minha bolsa do educa sera cortada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Segundo o regulamento disponível em nosso site, (http://www.educamaisbrasil.com/regulamento.php)o aluno contemplado com a bolsa de estudo do Educa Mais Brasil não poderá acumular benefícios.

      Abraços.

      Excluir
  97. Olá!

    Fiz a inscrição através na internet e fui contemplada a bolsa, porém não tive condições de realizar a matricula. entrei em contato com a central e foi prorrogada minha bolsa até o mês de Maio. Gostaria se saber se há possibilidade de trocar a faculdade escolhida anteriormente, pois está muito longe onde resido.
    OBS: Fiz uma nova inscrição, mas não fui chamada. Ficarei no aguardo.

    Obrigada, Bruna Guimarães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!

      Segundo o regulamento disponível em nosso site, (http://www.educamaisbrasil.com/regulamento.php) o aluno não poderá efetuar nenhum tipo de troca.
      Pedimos que por favor entre em contato com a nossa central de atendimento para que se seja verificado se existe a possibilidade.

      Abraços.

      Abraços.

      Excluir
  98. Ola meu Nome é Tracisio sou formado em Gestão Comercial e estou terminan do a minha Pos graduação Engenharia de Produção e gostaria de saber se posso ser beneficiado por uma bolsa de 50% de alguma instituição que tenha o curso de Direito e qual seria o caminho a ser percorrido.Lembrando que tanto a minha formação e minha pos são do sistema de ensino a Distancia.
    Meu email:cizinhohoffmann@hotmail.com abraços aguardo contato,obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tarcisio!

      O Programa de bolsas de estudo do Educa Mais Brasil é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão 06 meses sem estudar.

      Abraços.

      Excluir
  99. Ola Meu nome é Simone, eu fiz minha inscrição no começo do ano e até agora não recebi nenhuma resposta quanto as seleções para as bolsas de estudo, gostaria de saber se ainda estou concorrendo ou se já foram finalizadas, pois eu entrei em contato pela central do 0800 e me informaram que as bolsas para 2012 seriam selecionadas atá 30/03/2012 caso não houvesse nenhum contato eu não teria sido selecionada, mas fica uma dúvida, o site continua com inscriçoes abertas, então não entendi se devo me inscrever novamente ou não. Por favor gostaria muito de receber uma resposta. meu contato por email é: simonepcrt@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!

      O Educa Mais Brasil entra em contato apenas com os alunos que foram contemplados com a bolsa de estudo.
      Uma vez realizada a inscrição, a mesma é válida para todos os processos seletivos do Educa+.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, você precisa entrar em contato com a central de atendimento.


      Abraços.

      Excluir
  100. gostaria de saber sobre o curso de medicina,se teria como me graduar e depois pagar com serviços,ouvi que abririam bolsas para os estudantes de medicina e o pagamento seria depois em serviços,gostaria muito de saber como funciona e se aqui em Belo Horizonte tem alguma instituiçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia!

      O Educa Mais Brasil oferece uma nova oportunidade de acesso à educação a estudantes que não podem pagar uma mensalidade integral com o programa de Bolsas de Estudo do Instituto Educar.
      Temos a parceria com mais de 300 Instituições entre Universidades, Centro Universitários e Faculdades, oferece bolsas de estudo de 50% para cursos de Graduação e Pós-graduação nas modalidades presencial e EAD, Ensino Básico.
      Não é cobrada nenhuma taxa após a formação do aluno.
      Para um maior esclarecimento, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.

      Abraços.

      Excluir
  101. Boa Tarde

    A mais de dois meses estou tentando se cadastrar no site e não consigo passar da pagina de preenchimento dos dados pessoais e infelizmente não consigo concluir minha inscrição, já entrei em contato com vocês antes por telefone e a atendente foi muito sem educação e falou que eu não estava sabendo fazer o cadastro e me deu certeza que o site tava funcionando tentei de varios computadores diferente e mesmo assim não consegui passar dessa pagina .Por favor peço por gentileza que verifiquem esse problema que insiste . fico no aguardo

    Att, Camila Amaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!

      O nosso site está funcionando normalmente.
      Pedimos que tente realizar o seu cadastro utilizando um outro navegador ou um outro computador.
      Se o problema continuar, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.

      Abraços.

      Excluir
  102. OLá Gostaria de saber se você tem comvenio, com a escola politecnica de Recife, para Curso técnico em radiológia, que gostaria muito de poder cursar esta cadeira para melhorar o meu futuro.
    qualquer duvida por favor entrar em contato pelo número número (81) 8784.8949 ou rivaldo_rodrigues@yahoo.com.br,
    Fico no aguardo de uma resposta possitiva
    Atenciosamente
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Carolina!

      O Educa Mais Brasil possui parceria com mais de 300 instituições de ensino em todo o Brasil e as mesmas estão disponíveis em nosso site: http://www.educamaisbrasil.com/.
      Em Recife, possuímos a parceria para o curso de Radiologia com as instituições: FACIPE, FACULDADE MAURICIO DE NASSAU, dentre outras.
      Acesse o nosso site e realize o cadastro gratuitamente e caso seja contemplada, entramos em contato com você.
      Em caso de dúvidas ou para acompanhar o seu status de aprovação, entre em contato com a nossa central de atendimento.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  103. QUERO SABER COMO FAÇO PARA EM INSCREVER NO VESTIBULAR POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, ME AJUDE AI POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      O nosso site está funcionando normalmente.
      Pedimos que tente realizar o seu cadastro utilizando um outro navegador ou um outro computador.
      Se o problema continuar, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.

      Abraços.

      Excluir
  104. Agoraa sim,apesar da demora gostaria de informar a todos que hoje foi depositado o meu reembolso,mas continuo deixando minha indiguinação com a falta de respeito com ser humano,as atendentes,e a falta de informação,pois nunca sabem nos dar uma resposta.
    Michelle Estefania

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde ,gostaria de saber como posso proceder para ter direito a esta bolsa se já estou cursando a faculdade.Porque nÕ ESTOU COM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DIFÍCEIS.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o programa de bolsas do Educa Mais Brasil é direcionado a pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou tenham mais de 6 meses sem estudar. Candidatos que tenham uma matricula ativa em alguma faculdade não possuem o perfil adequado de aprovação.

      Abraços
      Equipe Educa Mais Brasil

      Excluir
  106. JÁ PAGUEI A TAXA DE ADESSÃO PARA EDUCA +BRASIL , JÁ PASSEI NO PROCESSO DE SELEÇÃO E JÁ PAGUEI A MATRICULA AINDA ASSIM É NECESSARIO QUE ME MANDEM A CARTA DE APROVAÇÃO PARA ANEXAR AOS DOCUMENTOS.CONTO COM VOCES, OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento para a solicitação do documento.
      Abraços.

      Excluir
  107. oi.os alunos que serao contemplado como ficara sabendo do resultado foi feita dia 26/04/2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Os Educa Mais Brasil entra em contato com os candidatos que forem contemplados com a bolsa de estudo do Educa Mais Brasil.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, entre em contato com a nossa central de atendimento.

      Abraços.

      Excluir
  108. Oi,gostaria de saber se no segundo semestre serão disponibilizadas bolsas,fiz minha inscrição depois da primeira chamada e gostaria muito de saber se ainda esse ano tenho chances de participar desse projeto,desde já quero dar os Parabéns pelo programa.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Estamos iniciando o novo processo seletivo 2012.2 agora no mês de Maio.
      Entre em contato com a nossa central de atendimento para acompanhar o seu status de aprovação.
      Abraços.

      Excluir
  109. Gostaria de saber se quem ganhou uma bolsa no 1º semestre e não efetuou pagamento, fazendo uma nova inscrição pro 2º semestre consegue a bolsa? É que ganhei a bolsa pra fazer contabeis na FADE/PE, mas como me encontrava grávida no momento não pude realizar o pagamento, infelizmente perdi meu bebê e gostaria muito de ganhar a bolsa pra FACULDADE JOAQUIM NABUCO PAULISTA-PE, pois quero ocupar minha mente com os estudos, desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julianna!

      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que seja realizada a alteração do seu status de aprovação.
      Abraços.

      Excluir
  110. Oi, gostaria de saber como funciona a renovação. É a faculdade que faz???? Heloisa Piccinin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heloisa!

      Desculpa, mas não entendemos a sua pergunta.
      Se for em relação a taxa de renovação da bolsa de estudos do Educa Mais Brasil, o boleto será encaminhando para o e-mail solicitado no momento do cadastro em nosso site.
      Pedimos que por favor entre em contato com a nossa central de atendimento através do 0800 7247 202 em caso de dúvidas.

      Abraços.

      Excluir
  111. Oi, gostaria muito de conseguir está bolsa de estudos,não consigo entra em contato, este número de telefone só anda em comunicaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Devido ao grande fluxo de ligações, o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado.
      Pedimos que entre em contato com a nossa central através de um número fixo ou público.
      Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 20:00 e aos sábados, das 08 as 20:00.
      Abraços.

      Excluir
  112. Oi meu no é Erika,
    gostaria de ter noticias sobre possíveis bolsas para o 2° semestre,como proceder afinal o segundo semestre esta quase ai,já fiz minha inscrição e estou ansiosa por um parecer de vocês.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika!

      Estamos iniciando o novo processo seletivo 2012.2 agora no mês de Maio.
      Entre em contato com a nossa central de atendimento para acompanhar o seu status de aprovação.

      Abraços.

      Excluir
  113. vocês enviaram uma mensagem para mim dia 27/04/2012 estou ligando e nunca consigo falar com ninguém o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariana!
      Devido ao grande fluxo de ligações, o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado.
      Pedimos que entre em contato com a nossa central através de um número fixo ou público.
      Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 20:00 e aos sábados, das 08 as 20:00.
      Abraços.

      Excluir
  114. Boa Tarde.
    Gostaria de saber quais as Faculdades em Brasília que possuem parceria com a Educa Mais Brasil. Até agora onde eu vi só tem a Anhanguera em Taguatinga-DF

    Att
    Obrigada
    Lilian Cibele

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde, quando fui fazer a minha inscrição foi pedido um codigo da campanha. Gostaria de saber como funciona, que codigo seria esse?

    Att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica!

      O código é referente a uma promoção que o Educa Mais Brasil estava fazendo com alguns alunos contemplados com a bolsa de estudo.
      Caso não tenha nenhum para inserir, desconsidere o mesmo e continue a sua inscrição normalmente.

      Abraços.

      Excluir
  116. olá bom dia, gostaria de saber o motivo do estado do Acre e outros estados da região norte, não serem contemplados em nenhuma das modalidades de curso pelo programa/projeto Educa + Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      O Educa Mais Brasil possui parceria com mais de 300 instituições de ensino.
      No estado do Acre, temos parceria com: UNINORTE - CIDADE UNIVERSITÁRIA, FAAO - FACULDADE DA AMAZÔNA OCIDENTAL e a FACULDADE META - FAMETA.
      Acesse o nosso site e confira nossas opções.

      Abraços.

      Excluir
  117. ola,gostaria de ter a informação caso seja beneficiada com a bolssa e por algum motivo ter que se mudar do local e trocar de faculdade, se a bolssa continua ainda valida pra outra faculdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Segundo o contrato, o aluno contemplado com a bolsa de estudos não poderá efetuar nenhuma troca.
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento para maiores informações.
      Abraços.

      Excluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. Já cadastrei varias vezes, pois não tenho condições, preciso de uma bolsa para ajudar nos custos. Como faço faço para ser beneficência?

    Grata
    E-mail: silmara_oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      O programa de bolsas de estudo é direcionado para pessoas que nunca cursaram uma faculdade ou estão 06 meses sem estudar.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Lembrando que as bolsas são distribuídas de acordo com a disponibilidade de vagas oferecidas pelas instituições de ensino.
      Abraços.

      Excluir
  120. tenho um cadastro feito para o curso de medicina quando saira o resultado 2012.2 e como são distribuidas as vagas quais são os criterios. tenho chances de ser beneficiado para este curso.


    leonardo luis
    leonardosouzaluiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo!

      O processo seletivo 2012.2 iniciou agora no mês de Maio.
      Lembrando que as bolsas são distribuídas de acordo com a disponibilidade de vagas oferecidas pelas instituições de ensino.
      Para acompanhar o seu status de aprovação, entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços.

      Excluir
  121. ME CHAMO RACHEL MARTINS TENHO 25 ANOS 3 FILHOS SOU CASADA, ESTOU DESEMPREGADA E NAO CONSIGO TRABALHO POR NAO TER O ENSINO MEDIO, GOSTARIA DE TERMINAR O ENSINO MEDIO E FAZER UM CURSO TECNICO, MAS SO O MEU MARIDO ESTAR TRABALHANDO E ARENDA NAO DAPRA PAGAR UMA ESCOLA. ENTAO GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVELQUE EU CONSIGA UMA BOLSA DE ESTUDOS NO CLOEGIO COTEMIG DE BELO HORIZONTE, POIS ELE OFERECE ENSINO MEDIO E UM CURSO TECNICO EM 3 ANOS, SERA QUE VOCESPODEM ME AJUDAR?
    DESDE JÁ OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rachel!
      Temos parceria com mais de 300 instituições de ensino.
      Acesse o nosso site e realize a sua inscrição gratuita para a instituição que deseja.
      Depois, para o acompanhamento do status, entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Boa sorte!
      Abraços.

      Excluir
  122. No momento na inscrição,eles pedem pra gente informar o código da campanha.Por favor,gostaria de saber onde eu localizo esse código.Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      O código é referente a uma promoção que o Educa Mais Brasil estava realizando com alguns alunos contemplados com a bolsa de estudo.
      Caso não tenha nenhum para inserir, desconsidere o mesmo e continue a sua inscrição normalmente.

      Abraços.

      Excluir
  123. Boa Noite vocês possuem alguma parceria Com Universidade Gama Filho para os os cursos EAD? são ótimos os cursos e a mesma possui uma gama Rica de Cursos de graduação e pós graduação

    att

    Mauricio Lisboa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauricio!

      O Educa Mais Brasil possui parceria com mais de 300 instituições de ensino em todo o Brasil. Todas estão disponíveis em nosso site:http://www.educamaisbrasil.com.
      Temos parceria para cursos EAD com: ESTÁCIO FIB - GILBERTO GIL e UNIJORGE - SALVADOR.
      Confira em nosso site ou se preferir entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços.

      Excluir
  124. É mesmo olhei no site do Educa mais não ví a Gama Filho estou interessada no curso de pós em comunicação Corporativa EAD mas infelizmente não cabe no meu orçamento no momento , tem alguma previsão de quando esta instituição entrará na grade de faculdades parceiras?

    att,
    Marisa Botellho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa!
      Ainda não existe uma previsão, mas agradecemos a sua sugestão e a mesma foi encaminhada para o setor responsável.
      Abraços.

      Excluir
  125. olá se eu quiser mudar deopção de curso tem como..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
      Abraços.

      Excluir